Notícias

Ministro anuncia a Daniel Vilela liberação de recursos para Catalão





22/11/17

O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, anunciou ao deputado federal Daniel Vilela (PMDB) a liberação de R$ 6,2 milhões para a obra de canalização de trecho do córrego Pirapitinga, em Catalão. Durante reunião na sede do ministério, em Brasília, na terça-feira (21), da qual participaram os deputados federais Alexandre Baldy (sem partido) e Carlos Gaguinho (PMDB-TO), Barbalho disse que a obra é fruto do empenho de Daniel e de Baldy junto ao governo federal para viabilizar os investimentos. 

“Com esses recursos, que representam 30% do valor total da obra, o prefeito Adib Elias poderá já iniciar a licitação e as obras, que são importantíssimas para Catalão”, afirmou Helder Barbalho em vídeo gravado ao lado dos deputados goianos. “Queria registrar a parceria, o interesse e, acima de tudo, a diligência do deputado Daniel e do deputado Baldy, trabalhando em prol de Goiás”, concluiu o ministro.

Daniel Vilela destacou a importância do projeto para Catalão. A canalização e urbanização deste trecho do córrego Pirapitinga vai custar mais de R$ 20 milhões. “Essa é uma obra de grande porte para o município e até uma questão de segurança para a cidade. Vai também dar uma uma nova cara para a região da Avenida Raulina Fonseca Pascoal”, afirmou o deputado.

Baldy destacou o trabalho de Daniel, “que a cada dia vem demonstrando seu esforço e dedicação de lutar pelo seu Estado e seus cidadãos” e se colocou à disposição de Catalão na Esplanada dos Ministérios para contribuir com novos projetos. Como Baldy assume nesta quarta-feira o comando da pasta das Cidades, Barbalho brincou que agora Catalão poderá dizer que tem dois ministros representando a cidade em Brasília.

Outras notícias


^ ir para o topo | página inicial | contato


Email: contato@danielvilela.com.br
© 2016 Deputado Federal Daniel Vilela. Todos os direitos reservados.