Notícias

Daniel Vilela ajuda a viabilizar R$ 20 milh√Ķes para canaliza√ß√£o do C√≥rrego Pirapitinga





Deputados Daniel Vilela e Pedro Chaves, prefeito Adib Elias e ministros Alexandre Baldy (Cidades) e Helder Barbalho (Integração Nacional) durante lançamento de obra do Córrego Pirapitinga, em Catalão / Foto: Prefeitura de Catalão
05/12/17

O deputado federal Daniel Vilela (PMDB) e os ministros das Cidades, Alexandre Baldy; e da Integração Nacional, Helder Barbalho, participaram hoje (5), ao lado do prefeito de Catalão, Adib Elias, do lançamento da obra de canalização e urbanização do Córrego Pirapitinga. O parlamentar goiano contribuiu para que o governo federal liberasse R$ 20 milhões para o investimento em saneamento e infraestrutura. “Quem andar na cidade não vai ver uma obra que não seja fruto do trabalho do nosso partido, do PMDB”, afirmou Daniel Vilela, em discurso. O deputado federal Pedro Chaves (PMDB) também participou do evento.

Serão canalizados 500 metros do córrego e, nas margens, serão construídas vias pavimentadas, calçamento acessivel e quatro pontes, além de rotatórias e iluminação em LED. O ministro Helder Barbalho parabenizou a equipe da Prefeitura de Catalão pela qualidade do projeto da obra e destacou o trabalho dos parlamentares goianos: “Quero aqui publicamente reconhecer o empenho e o envolvimento do deputado Daniel Vilela, que esteve comigo várias vezes, ao lado de Pedro Chaves, solicitando por Catalão, para que pudéssemos driblar restrições e assegurar os recursos para Catalão. Baldy também ajudou a viabilizar esses recursos.”

O prefeito de Catalão, Adib Elias, também destacou o trabalho de Daniel Vilela e de Pedro Chaves para levar benefícios para Catalão. “Daniel, você foi peça fundamental e importante na construção desse projeto que verdadeiramente traz muita alegria e muita felicidade pra nossa gente, até porque entendo que é a grande obra de infraestrutura que a cidade de Catalão recebe como quase um presente de Natal. Pedro e Daniel são instrumentos de Catalão para conseguir benefícios como este”. Ele agradeceu ao ministro Helder Barbalho pela atenção com o município e a visita para o lançamento da obra.

Suporte

O ministro Alexandre Baldy garantiu a Catalão “todo suporte no governo federal”. “Vocês têm apoio total fazermos juntos as obras necessárias para a beneficiar a população”, disse o ministro ao prefeito. Adib também agradeceu ao deputado Pedro Chaves pela aquisição de retroescavadeiras para o município. “Estamos em Brasília para atender da melhor forma possível aos prefeitos goianos”, afirmou Pedro Chaves.

Daniel Vilela ressaltou seu compromisso com Catalão e elogiou a gestão do prefeito Adib Elias: “Adib tem feito muito durante toda história em Catalão, com muita competência e determinação. E tem feito uma política bem intencionada e que busca resolver de fato o problema das pessoas.”

O edital da obra de canalização do Córrego Pirapitinga deve ser aberto dia 12 de dezembro, e o processo de licitação no dia 12 de janeiro. A expectativa, segundo o prefeito, é que até o dia 20 de janeiro a obra seja iniciada.

Outras notícias


^ ir para o topo | página inicial | contato


Email: contato@danielvilela.com.br
© 2016 Deputado Federal Daniel Vilela. Todos os direitos reservados.