Notícias

Conquista de Daniel Vilela, obra de R$ 20 milhões tem início em Catalão





Ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, discursa sob o olhar do deputado Daniel Vilela e do ministro das Cidades, Alexandre Baldy / Foto: Divulgação
16/04/18

Com recursos viabilizados pelo deputado federal Daniel Vilela (MDB), começou nesta segunda-feira (16) a obra de revitalização do Córrego Pirapitinga, na região central de Catalão. O empreendimento só saiu do papel devido ao empenho pessoal do parlamentar, representante da região Sudeste na Câmara dos Deputados. “Trabalhamos muito para mostrar ao ministro Helder Barbalho e aos técnicos do Ministério da Integração Nacional a necessidade da obra. Foram diversas audiências, levamos eles a Catalão e mostramos que não dava mais para aquela região continuar vivendo constantes alagamentos. Esse trabalho permitiu com que os recursos fossem liberados com celeridade”, afirma Daniel Vilela.

Daniel Vilela se reúne com ministros Helder Barbalho e Alexandre Baldy para tratar sobre a obra do Córrego Pirapitinga (22/11/17)A obra está orçada em R$ 20,7 milhões e será realizada com recursos do governo federal. Serão canalizados 500 metros do córrego e, nas margens, serão construídas vias pavimentadas, calçamento acessível e quatro pontes, além de rotatórias e iluminação em LED e projeto de paisagismo. O então ministro Helder Barbalho esteve em Catalão em dezembro para o lançamento da obra e destacou o trabalho dos parlamentares goianos: “Quero aqui publicamente reconhecer o empenho e o envolvimento do deputado Daniel Vilela, que esteve comigo várias vezes, ao lado de Pedro Chaves, solicitando por Catalão, para que pudéssemos driblar restrições e assegurar os recursos para Catalão. O ministro Alexandre Baldy (Cidades) também ajudou a viabilizar esses recursos”, disse o ministro.

O ministro Alexandre Baldy, que também visitou o município na ocasião, destacou o trabalho de Daniel, “que a cada dia vem demonstrando seu esforço e dedicação de lutar pelo seu Estado e seus cidadãos”.

Trabalho

Daniel Vilela afirma que vai continuar a trabalhar por Catalão. “Quando defendemos uma política de resultados, acima de picuinhas partidárias e interesses pessoais, não é só discurso, é a nossa prática. As questões políticas menores não me interessam se o que está em jogo são os interesses da população. Por isto trabalhamos tanto para levar essa conquista aos catalanos. Continuo sempre à disposição do município.”

A obra de canalização do Córrego Pirapitinga começou na avenida Raulina Fonseca Paschoal, no Bairro Margon, e tem sido classificada como o maior empreendimento de infraestrutura pública de Catalão. “Essa é uma obra de grande porte para o município e até uma questão de segurança para a cidade. Vai também dar uma uma nova cara para a região da Avenida Raulina Fonseca Pascoal”, afirma Daniel.

Outras notícias


^ ir para o topo | página inicial | contato


Email: contato@danielvilela.com.br
© 2016 Deputado Federal Daniel Vilela. Todos os direitos reservados.