Notícias

Daniel Vilela discute reforma trabalhista com Temer e Meirelles





ReuniĆ£o de lĆ­deres do Congresso com o presidente Temer e o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, no PalĆ”cio da Alvorada / Foto: Beto Barata/PR
07/03/17

O deputado federal Daniel Vilela (PMDB-GO) participou nesta segunda-feira (6) de reunião de líderes do Congresso com o presidente Michel Temer para discutir a pauta do governo no Poder Legislativo. Um dos assuntos tratados foi a reforma trabalhista, que passa por análise em comissão presidida pelo parlamentar. O evento aconteceu no Palácio da Alvorada.

“Falamos sobre o bom andamento da reforma trabalhista na comissão especial que presido e da nossa perspectiva de esgotar as discussões até o final do mês, para que o projeto possa ser votado em plenário até abril”, afirma Daniel Vilela. O texto vem sendo discutido em audiências públicas desde fevereiro, com participação de representantes de trabalhadores, de empregados e de especialistas no tema.

Durante a reunião, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, mostrou otimismo com a retomada do crescimento econômico em 2017. A reforma trabalhista é uma das apostas para reforçar a economia. “O governo e nós acreditamos que modernizar e descomplicar a legislação vai atrair empregos.” A reforma deve ser votada em plenário até abril.

Outras notícias


^ ir para o topo | página inicial | contato


Email: contato@danielvilela.com.br
© 2016 Deputado Federal Daniel Vilela. Todos os direitos reservados.